Na Canecaria Curitibanos, buscamos garantir a satisfação dos nossos clientes. Caso precise realizar uma troca ou devolução, siga as orientações abaixo:
-
Sobre o Pedido:
- Por se tratar de um produto totalmente personalizado e feito sob demanda, não realizamos devolução ou desistência após o início da confecção da arte ou produção da estampa.
- Certifique-se de que todas as informações de personalização do seu pedido estejam completas e sem erros ortográficos.
- A estampa do produto pode ter uma variação de 10% a 20% entre as imagens anunciadas e o resultado final. Isso ocorre devido a fatores como a divergência de tonalidades entre telas e também no substrato escolhido (exemplo: canecas, garrafas, copos).
- Pode haver até 10% de variação de tonalidade ou intensidade das cores dentro do mesmo lote de personalizados, o que não caracteriza defeito de impressão.
Sobre os Envios dos Produtos:
- A Canecaria Curitibanos não é responsável pelas entregas, pois trabalhamos com transportadoras terceirizadas. Após a postagem, a entrega é de responsabilidade da transportadora, respeitando o prazo estipulado.
- Sempre fique atento(a) ao prazo de envio e certifique-se de que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista.
- Caso a entrega não seja efetivada por ausência do recebedor, serão feitas mais duas tentativas. Se, mesmo assim, a entrega não for concluída, o produto retornará para nós e será cobrado um novo frete para o reenvio.
Sobre Trocas, Desistência e Devolução:
- A troca do produto só será possível em caso de defeito ou vício. O cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento e seguir as instruções para a solicitação da troca.
- Caso seja identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de devolução/troca é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
- Caso o cliente receba um produto diferente do solicitado, poderá recusar a entrega ou solicitar a troca dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
- Se o produto a ser trocado não estiver mais disponível em estoque, o cliente poderá optar por:
- Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete (caso tenha sido cobrado);
- Troca por outro produto disponível na loja, de mesmo valor, incluindo o frete (caso tenha sido cobrado);
- Restituição do valor pago pelo produto e pelo frete.
- Não realizamos trocas ou devoluções de itens personalizados feitos sob demanda, exceto em caso de defeito de fabricação.
- Após a compra, o pedido entra automaticamente em produção. Caso o cliente desista durante a criação da arte, será reembolsado 50% do valor do pedido, mais o valor do frete.
- Desistências após a produção não são passíveis de reembolso.
Cuidados com os Itens:
- Não utilize a parte áspera da esponja para lavar seu item, apenas o lado macio.
- Se necessário, lave somente com sabão neutro e evite produtos químicos abrasivos ou álcool em excesso, pois podem manchar o item.
- Evite o uso excessivo no micro-ondas em produtos permitidos.
- Não utilize na máquina de lavar louças.
- Evite batidas, pois isso pode danificar o produto.
- No caso de garrafas térmicas de inox, não deixe cair ou bater em outros objetos, pois isso pode comprometer a estrutura e afetar a vedação térmica.
Contato:
Caso tenha dúvidas sobre nossas políticas, entre em contato pelos nossos canais de atendimento:
📩 E-mail: curitibanoscanecaria@gmail.com
📱 WhatsApp: (49) 98823-7288 (Segunda a sexta, das 9h30 às 18h, exceto feriados)
Agradecemos sua confiança! 💖 Todos os nossos produtos são feitos com muito carinho e dedicação.